Jornal italiano compara Paquetá com Oscar e coloca na mira da Juventus

Um dos principais destaques do Flamengo, o jovem Lucas Paquetá estaria na mira da Juventus, da Itália, segundo o diário Corriere dello Sport. Além disso, a publicação comparou o estilo de jogo do camisa 11 rubro-negro com o do meia Oscar, revelado pelo São Paulo e com passagens pelo Internacional, Chelsea e Seleção Brasileira. Atualmente, o meia defende o Shanghai SIPG, da China.

O diário ainda afirma que o Besiktas (TUR), Milan e Lazio, ambos da Itália, também estão interessados no jogador, mas que a Juventus estaria na frente. Os valores que o clube de Turim estaria disposto a pagar não foram revelados, mas a multa rescisória de Paquetá gira em torno de R$ 126 milhões – cerca de 30 milhões de euros.

Entretanto, quem quiser contratar o jogador terá que esperar o Valencia, da Espanha. Isto porque, qualquer oferta por Paquetá terá que haver uma consulta aos espanhóis que possuem a prioridade de compra. O acordo entre Flamengo e Valencia foi feito no ano passado, quando o Rubro-Negro contratou o goleiro Diego Alves. Na época, foi dada a prioridade para o clube espanhol.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jornal-italiano-compara-paqueta-com-oscar-coloca-mira-juventus.html

Share this content: