Jornal peruano destaca revolta da torcida do Fla com Guerrero por estar desfalcando o time

A revolta dos torcedores do Flamengo com Paolo Guerrero, que tem desfalcado o time por conta de uma lesão na coxa esquerda, chegou à imprensa peruana. O jornal “Trome”, por exemplo, destaca o fato em sua capa nesta terça-feira.

“Detonam Paolo… Acusam o jogador de se poupar para as partidas contra a Nova Zelândia… Brasileiros exigem que Guerrero jogue pelo Flamengo porque é o clube que o paga”, diz a capa do jornal.

E, de fato, as críticas a Guerrero nas redes sociais são muitas por parte da torcida rubro-negra. Já tem gente chamando o artilheiro do time na temporada de ‘Miguérrero’.

O atacante dificilmente joga contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana.

Outro jornal peruano, o “El Bocón” noticia nesta terça que Guerrero deve viajar diretamente de Porto Alegre para a Nova Zelândia, depois da rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara o Grêmio. Já o Peru encara os neozelandeses no dia 11 de novembro, em Auckland, e dia 15 de novembro, em Lima, pela Repescagem da Copa do Mundo.

Foto: Reprodução

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-peruano-destaca-revolta-da-torcida-do-fla-com-guerrero-por-estar-desfalcando-time-22013251.html

Share this content: