| Futebol

Jornal peruano diz que Guerrero, do Fla, só volta a jogar na Repescagem da Copa do Mundo

O atacante Paolo Guerrero, desfalque do Flamengo contra o Fluminense nesta quarta-feira por conta de um problema muscular na coxa, é destaque de capa dos jornais esportivos peruanos, também nesta quarta.

O “Líbero”, por exemplo, informa que o jogador só deve voltar a atuar no dia 11 de novembro na partida entre Nova Zelândia e Peru, em Auckland, pela Repescagem da Copa do Mundo. Com isso, Guerrero estaria fora do clássico entre Flamengo e Vasco, sábado, pelo Campeonato Brasileiro e também do jogo de volta contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o jornal, Guerrero está focado em classificar a sua seleção para o Mundial da Rússia.

O jornal “El Bocón”, por sua vez, diz que a Federação Peruana pedirá ao Flamengo a liberação de Guerrero nos próximos dias para recuperar o jogador com o departamento médico peruano. Abaixo, as capas.

Lembrando que Guerrero já havia desfalcado o Flamengo contra o São Paulo, domingo, pelo Brasileiro.

Foto: Reprodução Twitter / El Bocón

Foto: Reprodução Twitter / Libero

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-peruano-diz-que-guerrero-do-fla-so-volta-jogar-na-repescagem-da-copa-do-mundo-21989688.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.