Jornal peruano exalta Trauco após gol pelo Flamengo: ‘Gênio. Fluminou’

O gol marcado pelo peruano Miguel Trauco aos 49 minutos do segundo tempo não deu apenas o empate ao Flamengo em 2 a 2 contra o Fluminense, no Maracanã. A imprensa peruana exaltou o jogador como se ele tivesse decidido uma final de campeonato. O jornal “Líbero” colocou o lateral-esquerdo na capa da edição desta segunda-feira e o chamou de “gênio”.

Já na reportagem encontrada dentro do jornal, o título utilizado tinha um trocadilho bem provocativo ao Tricolor carioca: “Trauco Fluminó” (Trauco Fluminou, em português”. A publicação ressalta que Trauco foi ovacionado no Maracanã e foi o melhor jogador da partida.

"O Gênio Trauco salvou o Flamengo de cair no clássico do Rio de Janeiro diante do Fluminense, depois de marcar de falta no último minuto. "El Zurdo" foi o melhor jogador da partida", descreve o diário.

Trauco já balançou as redes quatro vezes pelo Flamengo nesta temporada, mas marcou o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro. O lateral perdeu três partidas do clube porque estava com a seleção do Peru, assim como Paolo Guerrero, que ainda sofre com o jejum de gols no Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-peruano-exalta-trauco-apos-gol-pelo-flamengo-genio-fluminou-21492663.html

Share this content: