Jornal português indica saída iminente de Jesus do Benfica; presidente ‘segura’ demissão por conta de cláusula

Responsável pelo ‘ano mágico’ do Flamengo em 2019, Jorge Jesus deixou saudades na Nação Rubro-Negra, que sonha com a volta do ‘Mister’ um dia. Em má fase no Benfica, o português é frequentemente especulado no Mais Querido. Em meio a isso, o jornal português ‘Record’ revelou que Luís Filipe Vieira, presidente do clube europeu, não quer dispensar o treinador devido à cláusula contratual, mas aceitaria amigavelmente um pedido de demissão se partisse dele.

Estampando a capa do veículo português, trecho da chamada diz: “Vieira quer que Jesus saia. Não vai despedi-lo, mas aceitaria pedido de demissão. Presidente está desiludido e técnico considera que promessa de uma ‘super equipe’ ficou por cumprir. Jorge Jesus forçou a contratação de Rodrigo Pinho para janeiro”.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Anteriormente, já havia sido divulgado na imprensa local que o mandatário estava analisando demitir o técnico caso ele não fizesse o Benfica reencontrar o caminho de vitórias. Com o Benfica já eliminado da Champions League e derrotado na Supercopa de Portugal, Jorge Jesus perdeu o prestígio dos torcedores e da diretoria do clube de Lisboa.

Segundo rumores na imprensa esportiva, sobretudo portuguesa, a prioridade do português em caso de demissão seria o Flamengo. O nome dele, entretanto, chegou a ser especulado no São Paulo, que recentemente demitiu o Fernando Diniz. Com o Mais Querido focado totalmente na decisão do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni segue firme no cargo.

À frente da equipe, Ceni se prepara para compromisso mais importante do no ano. Nesta quinta-feira (25), o Flamengo encara o São Paulo, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Enquanto o Fla ocupa a liderança do torneio, com 71 pontos, o Tricolor está em quarto lugar, com 63. Desse modo, em caso de uma vitória simples diante do time paulista, o Mengo conquista o oitavo título de sua história.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/jornal-portugues-indica-saida-iminente-de-jesus-do-benfica-presidente-segura-demissao-por-conta-de-clausula/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-portugues-indica-saida-iminente-de-jesus-do-benfica-presidente-segura-demissao-por-conta-de-clausula

Share this content: