Jornal revela por que a manutenção de Barbieri agrada jogadores do Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (2 de abril), o Flamengo apresentou Carlos Noval como o seu novo diretor de futebol. Durante coletiva de imprensa, o dirigente disse que o clube definirá o seu novo técnico até o fim de semana, mas também elogiou bastante o interino Maurício Barbieri.

O jornalExtradivulgou nesta terça-feira (3) que não é apenas Noval que aprova o nome do jovem treinador. Boa parte do elenco rubro-negro também acredita que ele pode seguir no comando do time.

“O clube dispõe hoje de atletas rodados e renomados, alguns com passagem pela Europa. Que requerem um comandante com perfil didático e capaz de lidar com informações cientificas com as quais os atletas têm contato diariamente. Processo visto na maioria dos times brasileiros. A manutenção de Barbieri agrada aos jogadores exatamente por isso”, publicou o diário, que seguiu:

“O elenco do Flamengo tem o perfil antenado ás informações sobre questões físicas, treinos específicos e demandam do treinador um entendimento global, não só da parte tática”, revelou. Entretanto, o veículo também destacou a pouca experiência de Barbieri, que tem apenas 36 anos, pode pesar contra ele.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/351644-jornal-revela-por-que-a-manutencao-de-barbieri-agrada-jogadores-do-flamengo

Share this content: