| Futebol

Jornal: San Lorenzo se preocupa com arbitragem de Sandro Ricci em final

“Olé” cita partida entre Nacional, adversário da decisão, e Vélez, na Argentina

O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci é motivo de preocupação para o San Lorenzo. É o que garante o diário argentino “Olé” neste sábado. O veículo considera que o juiz é “muito bem visto” pelo Nacional, do Paraguai, adversário da finalíssima da Taça Libertadores na próxima quarta-feira, no Nuevo Gasómetro. Após o empate por 1 a 1 em Assunção, quem vencer conquistará o título de 2014. Nova igualdade levará o confronto para a prorrogação.

Segundo o jornal, um jogo em específico chamou a atenção de dirigentes argentinos: o empate por 2 a 2 entre o próprio Nacional e o Vélez Sarsfield, na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final. Os paraguaios avançaram depois de terem vencido a partida de ida por 1 a 0.

Na ocasião, Ricci expulsou dois atletas do Vélez: Héctor Canteros, que hoje está no Flamengo, e Lucas Romero, ambos no segundo tempo. Ele ainda marcou um pênalti para o Nacional, convertido por Torales, aos 34 da etapa final, quando os hermanos levavam a disputa para as penalidades. O “Olé”, no entanto, deu nota 7 para a arbitragem do brasileiro, que apitou também durante a Copa do Mundo no Brasil.

sandro meira ricci santa cruz x sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Arbitragem de Sandro Meira Ricci preocupa os argentinos, diz o "Olé" (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.