Jornalista afirma que Barbieri não está preparado para ser treinador: “Nem na Série B”

O Flamengo tinha esperança de que Renato Gaúcho fosse aceitar dirigir o Rubro-Negro, no entanto, após a conquista do título do Gauchão, Portaluppi disse que permaneceria no Grêmio. Depois disso, o auxiliar técnico e agora interino, Mauricio Barbieri, ganhou força nos bastidores para uma provável efetivação no cargo. Quem comentou sobre o assunto foi o jornalista Brenno Berretta, da EPTV Globo, que afirmou, através de publicação em seu Twitter pessoal, que o interino não está preparado para assumir o comando do Mengão.

O apresentador e repórter ainda foi além e declarou que o Barbieri não tem condição sequer de treinar equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo Beretta, Mauricio foi um fracasso no Guarani e no RB Brasil não havia pressão alguma por resultados. O jornalista finalizou alegando que mesmo como auxiliar, o interino ainda tem muito o que evoluir.

— O torcedor do Flamengo que não conhece o Maurício Barbieri saiba que não está preparado ainda pra ser treinador, nem na Série B! Quando tentou no Guarani, por exemplo, foi um fracasso. No RB Brasil não tinha pressão, por exemplo. Mesmo como auxiliar, ainda tem muito pra evoluir! —, publicou Brenno.

Com dificuldade para contratar um novo treinador, o Mais Querido segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro embate será contra o Vitória, em Salvador, no próximo dia 14. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e será disputada no Estádio Manoel Barradas, popularmente conhecido como Barradão. Quatro dias depois, no dia 18, o Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores da América, contra o Santa Fe, no Engenhão, às 21h45.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-afirma-que-barbieri-nao-esta-preparado-para-ser-treinador-nem-na-serie-b/

Share this content: