Jornalista afirma que Fla negocia com Enner Valencia

Segundo Fábio Azevedo, comentarista da Fox Sports, o Flamengo está negociando com o Tigres, do México, o alvo do Rubro-Negro é o atacante Enner Valência. O jogador de 29 anos ganhou destaque em 2013 quando foi artilheiro da Copa Sul-Americana. No ano seguinte, manteve a performace e sagrou-se campeão do Campeonato Mexicano.

O jogador começou a carreira como ala e foi Reinaldo Rueda quem o colocou no ataque devido a trágica morte do companheiro de time, Christian Benitez. Consolidou-se na posição e assim foi mantido na seleção do Equador. Em 2014 marcou o primeiro gol, de cabeça, no primeiro jogo do Equador na Copa do Mundo do Brasil.

Um fato inusitado aconteceu em 2016. Valencia simulou uma lesão grave para fugir à polícia e evitar ser detido, pela falta de pagamento de pensão alimentícia, durante o jogo de qualificação para Mundial 2018, frente ao Chile. Ao minuto 82 do jogo que terminou com a vitória do Equador (3-0) frente ao Chile, Enner pediu para ser substituído por estar passando mal. O que ninguém esperava é que o jogador abandonasse o estádio em maca, com uma máscara de oxigênio. A polícia ainda correu atrás da ambulância, mas o jogador conseguiu chegar ao hospital sem ser detido.

Alheio a movimentação do mercado, o plantel Rubro-Negro está focado no compromisso desta quarta-feira (18), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O adversário, São Paulo, é o terceiro colocado na tabela e o Flamengo, com 27 pontos, é o líder isolado da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/jornalista-afirma-que-fla-negocia-com-enner-valencia/

Share this content: