Jornalista afirma que não demitiria Domènec e projeta fim de temporada do Flamengo: “Não vejo campeão”

O clima nos bastidores do Flamengo, desde a derrota diante do Ceará, não é nada bom. Diversas informações, seja sobre ‘panelas’, novos nomes para a vaga de Ceni e desentendimentos entre cartola, comprometeram de vez o ambiente do clube. Sobre o assunto treinador, o jornalista Fábio Sormani, dos canais Disney, abordou diversos pontos importantes. Entre eles, qual teria sido a decisão mais acertada em relação ao ex-Fla, Domènec Torrent. Além disso, ele fez um breve projeção para o fim de temporada do Mais Querido.

É chato a gente ficar pedido para profissional sair, mas eu trocaria. Primeiro, eu não teria contratado o Rogério Ceni. Acho que ele não tem estofo para dirigir esse time do Flamengo. Ele não tem ainda uma carreira consolidada como treinador. Faltam nove jogos para terminar este Campeonato Brasileiro, do jeito que está indo, o Flamengo não faz G-4. Se bobear mais ainda, periga até não chegar na Libertadores.

– Eu acho que o Flamengo precisa criar um fato novo. Eu não teria tirado o Domenèc. Eu trocaria o Rogério Ceni, mas quem contratar? Esse é o problema. Do jeito que está, acho muito pouco provável que o Flamengo se recupere no campeonato. Não consigo imaginar, hoje, o Flamengo campeão

A opinião geral sobre o trabalho de Ceni só diverge no quesito saída. Praticamente todos, entre analistas e torcedores, concordam que o experimento do treinador no Flamengo já fracassou, e que ele não deve ser mantido para a próxima temporada. Eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Libertadores, além da péssima fase no Brasileirão, tudo indica que a saída de Ceni pode se tornar oficial nos próximos dias. Entre os nomes ventilados, Rui Vitória, ex-Benfica, é o que ganhou mais força nos bastidores.

Porém, no momento, Ceni segue no comando do Mais Querido, que precisa se reabilitar no Campeonato Brasileiro urgentemente. O próximo compromisso do Flamengo é diante do Goiás, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jornalista-afirma-que-nao-demitiria-domenec-e-projeta-fim-de-temporada-do-flamengo-nao-vejo-campeao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-afirma-que-nao-demitiria-domenec-e-projeta-fim-de-temporada-do-flamengo-nao-vejo-campeao

Share this content: