Jornalista afirma que saída de Everton é indício de problema interno no Flamengo

Não é de hoje que a diretoria do Flamengo tem sido alvo de críticas por conta dos resultados abaixo do esperado no futebol. A saída do meia-atacante Everton Cardoso acentuou a situação, uma vez que comentaristas acreditam que o atleta era fundamental para oMais Querido,e os cartolas deveriam se esforçar mais para mantê-lo.

O comentarista Flavio Gomes, do canalFox Sportsfoi ainda mais além. De acordo com ele, a troca feita pelo jogador pode representar problemas internos no Fla. Para justificar tal opinião, o comentarista analisou a diferença entre as expectativas das equipes para a temporada, colocando o clube paulista abaixo do Rubro-Negro neste quesito.

— Acho que a saída do Everton indica que tem alguma coisa errada com o Flamengo. Ele aceitou deixar um clube que hoje está em um patamar acima do São Paulo, jogando a Libertadores, para vir para o Morumbi. E era um dos poucos jogadores que a torcida não reclamava. A saída dele indica que algo não vai bem.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-afirma-que-saida-de-everton-e-indicio-de-problema-interno-no-flamengo/

Share this content: