Jornalista analisa negociação para renovação de Jesus e prevê “final feliz” mesmo com dificuldades

Por conta do novo coronavírus, as atividades do futebol seguem suspensas, mas ainda sim a diretoria rubro-negra trabalha para renovar com Jorge Jesus. Através do seu blog, PVC explicou que o que tem atrapalhado o desfecho positivo tem sido a cotação do euro, que já bateu R$ 5,74.

O atual contrato do técnico português com o Flamengo é de 3,7 milhões de euros líquidos por ano. A suposta pedida para renovar com o Mais Querido é de R$ 7 milhões. Mesmo com a demora, o clube segue confiante em um novo vínculo.

Além de não ver os principais times do mundo trocando de técnico após a pandemia, o Rubro-Negro ainda terá de esperar para ver como a economia europeia irá reagir após a paralisação de tudo.

Ainda de acordo com o texto publicado por PVC, o único time que pode tentar competir com o Flamengo nessa negociação pelo técnico Jorge Jesus, é o Benfica.

Uma das razões para a pedida alta de Jorge Jesus é o agente Bruno Macedo. Ainda sim, o Flamengo aposta no poder de negociação de Marcos Braz e Rodolfo Landim para tentar fechar com Jesus, mas numa conversa direta com o técnico.

Na negociação, o Flamengo não irá ceder ao pedido de Jorge Jesus pelos 7 milhões de euros. No entanto, a tendência é de que o comandante fique sim no Flamengo, pela ambição de conquistar títulos e principalmente o sonho de vencer o mundial. O Mais Querido segue sendo o favorito para contar com os trabalhos do Mister.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jornalista-analisa-negociacao-para-renovacao-de-jesus-e-preve-final-feliz-mesmo-com-dificuldades/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-analisa-negociacao-para-renovacao-de-jesus-e-preve-final-feliz-mesmo-com-dificuldades

Share this content: