| Futebol

Jornalista aponta deficiências de Everton, mas vê Fla na dependência do atleta

flameng - Jornalista aponta deficiências de Everton, mas vê Fla na dependência do atleta

Nesta quinta (12), mais uma edição do Resenha Ao Vivo foi ao ar na TV Coluna do Flamengo. Inevitavelmente, o principal tema do programa foi a possível saída do meia-atacante Everton Cardoso para o São Paulo. O jornalista Leonardo Felix, que foi convidado do Resenha desta noite, opinou sobre o assunto.

De acordo com Leonardo, Everton é uma peça fundamental para o Fla. Na visão do jornalista, quando o Mais Querido vai a campo sem o camisa 22 a equipe acaba perdendo taticamente. Porém, apesar do atleta apresentar regularidade, isso prova o quanto o Flamengo tem problemas, pelo fato de depender de um jogador com diversas limitações técnicas.

— O primeiro ponto é: o Flamengo hoje não encontra uma maneira de jogar sem o Everton. O time fica torto, fica ainda mais enfraquecido taticamente. O segundo: é triste saber que, para o patamar que o Flamengo quer atingir, está almejando voltar a uma boa campanha de Libertadores, mas segue sendo refém de um jogador tão limitado em determinados fundamentos do futebol. Um meia atacante que não sabe passar, não sabe chutar e nem cruzar. É muito complicado a gente ficar nessa ‘sinuca de bico’, sem saber o que fazer com o Everton. Com 29 anos e o clube pagando a multa rescisória, que é cerca de R$ 17 milhões… Se for o caso do São Paulo chegar com o dinheiro, sem enrolação, sucesso ao Everton, que seja feliz por lá. Acho que a gente precisa avançar, subir de patamar, para chegar a aquilo que o Flamengo precisa e merece.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-aponta-deficiencias-de-everton-mas-ve-fla-na-dependencia-do-atleta/

Comentar pelo Facebook