• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista aponta ‘imaturidade’ em Rodrigo Caio após expulsão e crava: “Não é zagueiro de Seleção”

O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina, na noite da última terça-feira (01). Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição. Voltando de lesão após mais de um mês fora, Rodrigo Caio acabou expulso do duelo e, logo depois de sua saída, aconteceu o gol dos argentinos.

Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, em participação no ‘Seleção SporTV’, na quarta-feira (02), o zagueiro foi imaturo e não é um jogador de Seleção Brasileira. O comentarista ainda afirmou que o atleta não é um defensor ‘acima da médica’ e o apontou como um dos responsáveis pelo gol levado pelo Mengo. Isso porque, o Racing balançou as redes de Diego Alves logo depois da expulsão de Rodrigo.

O Rodrigo Caio sai do São Paulo em baixa, tem uma temporada brilhante pelo Flamengo, mas não é um zagueiro acima de qualquer suspeita, não é um zagueiro de Seleção Brasileira, como muitos insistem. Ele mereceu ser expulso e colocou o time em uma enrascada, até porque o pacote foi expulsão e gol na mesma jogada -, disse, antes de completar:

O Flamengo não conseguiu segurar o 0 a 0. O Rodrigo Caio foi mal, afoito, mas como tem muito problema depois desse lance, ele ficou em segundo plano. Foi muito mal, imaturo demais para um jogador experiente. O ‘pacote Rogério Ceni’ ofusca um pouco o que foi o Rodrigo Caio, que voltou depois de muito tempo para uma partida decisiva -, finalizou.

Depois das eliminações ‘precoces’ na Copa do Brasil e na Libertadores, o Flamengo segue vivo na luta pelo ‘octa’ no Campeonato Brasileiro. Com foco apenas no torneio nacional, o atual campeão encara o Botafogo neste sábado (05), a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O clássico, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, terá transmissão do Premiere e a narração mais rubro-negra da internet comandada pelo Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com.