Jornalista aponta interesse do Flamengo na contratação de Raniel, atacante do Cruzeiro

Com a contratação de Rafinha já confirmada para a segunda metade da temporada, o Flamengo segue mapeando nomes para reforçar ainda mais o seu plantel. De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, o clube da Gávea mantém conversas com o Cruzeiro para tentar a aquisição do atacante Raniel. O momento financeiro da equipe celeste seria um dos trunfos para um possível acerto entre as partes.

O Flamengo está interessado no jovem atacante do Cruzeiro, Raniel. Em 2018, o Cruzeiro renovou o contrato de Raniel com uma multa milionária de 100 milhões de dólares. O Flamengo vem conversando para tentar um empréstimo por um ano. O Cruzeiro vê com bons olhos, porque a situação lá na Toca da Raposa não está boa, o clube vive problemas financeiros gigantescos, então entende que emprestar Raniel ao Flamengo poderia render uma valorização do jogador, para no final do ano conseguir uma venda expressiva -, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Gustavo Henrique também apontou que a situação do atleta de 23 anos no Cruzeiro poderia facilitar a vinda para o Flamengo, uma vez que o atacante tem recebido poucas oportunidades na equipe durante a temporada 2019. O jornalista ainda revelou que o Rubro-Negro poderia até mesmo envolver o colombiano Orlando Berrío na negociação.

O jogador está insatisfeito no Cruzeiro. Ele disputou apenas 11 partidas nesta temporada até aqui, e nessas 11 foi entrando no segundo tempo ou na parte final do jogo. Então o Flamengo pode ser o futuro do jogador, já que o Jorge Jesus quer mais um atacante. As partes ainda conversam, não existe um acordo ainda. O Flamengo estaria disposto até mesmo a emprestar o Berrío ao Cruzeiro em troca do Raniel-, completou.

O Flamengo tem atualmente em seu elenco Gabriel Barbosa e Lincoln como opções para o ataque, o que faz o clube se movimentar no mercado para garantir mais um reforço para a posição. Vale lembrar que a equipe carioca perdeu recentemente o colombiano Fernando Uribe, vendido ao Santos, e não conta 100% com o jovem Vitor Gabriel, que chegou a receber chances no início do ano, mas ainda transita entre o time principal e a base.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jornalista-aponta-interesse-do-flamengo-na-contratacao-de-raniel-atacante-do-cruzeiro/

Share this content: