Jornalista aponta Rogério Ceni sem apoio no Flamengo: “Está todo mundo contra ele

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, no domingo (24), na Arena da Baixada, e Rogério Ceni foi bastante criticado por conta das substituições feitas durante a partida. Contudo, o que chamou a atenção de muitos foi uma possível discussão entre o treinador e Gabriel Barbosa, logo após o atacante ser tirado do duelo, no decorrer do segundo tempo. O jornalista Maurício Borges analisou o ocorrido.

Embora Rogério Ceni tenha dito que não houve discussão na beira do gramado, Maurício Borges, também conhecido como Mano, ponderou, durante o programa ‘Arena SBT‘, sobre a personalidade dos envolvidos. Além disso, para o jornalista, o treinador não conta com o apoio da torcida, que teria escolhido ficar a favor de Gabriel Barbosa.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Lógico, o Gabigol é um entojado, o Ceni não leva desaforo. Aí dá nisso. A torcida do Flamengo já comprou a treta e está todo mundo contra o Rogério. Ele queimou a largada. Você não pode sair da faixa branca e ir para preta. Não contesto o trabalho dele. Dos grandes que ele treinou, nenhum deu certo. Uma coisa é você dar berro com a rapaziada do Fortaleza, a outra é lidar com o monte de estrela que tem no Flamengo -, disse Mano.

Gabigol está cotado para ser titular novamente no jogo de quinta-feira (28), contra o Grêmio, em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante tem sido o escolhido de Rogério Ceni, enquanto Pedro fica no banco de reservas. Na visão do treinador, os dois atacantes não podem atuar juntos desde o início. Sendo assim, apenas o camisa 9 deve começar o confronto que será disputado na arena gremista, às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jornalista-aponta-rogerio-ceni-sem-apoio-no-flamengo-esta-todo-mundo-contra-ele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-aponta-rogerio-ceni-sem-apoio-no-flamengo-esta-todo-mundo-contra-ele

Share this content: