Jornalista aposta em vitória do Atlético-MG sobre o Fla e dispara: “Galo sempre foi prejudicado pelo apito rubro-negro”

O Flamengo vai encarar o Atlético Mineiro neste sábado (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O embate marca a disputa pela liderança, pois o alvinegro tem 13 pontos e é líder, enquanto o Fla tem 11 e está na segunda colocação da tabela. Como são os dois melhores times do Brasileirão até aqui, é normal os palpites diversificarem para um lado ou para o outro. Contudo, o jornalista Milton Neves, da Rede Bandeirantes, foi além.

Em seu blog, no Uol Esporte, o apresentador decidiu opinar sobre quem vencerá o clássico nacional de logo mais. Na opinião de Milton, o Galo irá vencer o confronto. No entanto, o que chamou a atenção, fora o fato do jornalista apontar que o clube mineiro sempre foi prejudicado pelo “apito rubro-negro“.

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo.Aquele famoso “jogo de seis pontos”. Líder e vice-líder em disputa. Historicamente o Galo sempre foi prejudicado pelo apito rubro-negro, mas vai vencer e permanecer no topo da tabela!“, publicou em seu blog.

Milton Neves nunca escondeu de ninguém que é torcedor atleticano, apesar de muitos afirmarem que ele é santista. Nos programas em que apresenta, o jornalista sempre demonstrou ter uma ligação forte com o time de Minas Gerais, inclusive, sempre denominou o Alvinegro como: “O Galo mais lindo do mundo“.

VEJA UM VÍDEO DE MILTON TORCENDO PELO ATLÉTICO-MG:

Com o Milton na torcida pelo Galo Doido, os times entram em campo às 21h, horário de Brasília, neste sábado (26). O embate será disputado no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independência, em Belo Horizonte-MG. O time mineiro não jogou durante a semana e vai com o que tem de melhor para a partida. Pelo outro lado, o Fla atuou pela Libertadores na última quarta-feira (23), na Argentina, e tem os desfalques de Réver e Juan, lesionados, e de Rhodolfo e Cuéllar, suspensos pelo cartão vermelho que levaram contra o Vasco da Gama no último final de semana. Você acompanha a narração e comentários deste jogo, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jornalista-aposta-em-vitoria-do-atletico-mg-sobre-o-fla-e-dispara-galo-sempre-foi-prejudicado-pelo-apito-rubro-negro/

Share this content: