Jornalista avalia convocação de Gabigol e afirma: “O Tite tem que arrumar um lugar pra ele”

Gabigol chegou ao Flamengo no começo de 2019 e escreveu seu nome na história do Rubro-Negro. O atacante, que viveu uma temporada fantástica no ano passado, conseguiu entrar em 2020 ainda mais decisivo e fez o melhor início de temporada de sua carreira: 10 gols em 11 jogos. A boa fase do artilheiro não poderia render nada menos do que uma convocação para a Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (31), o jornalista Mauro Naves analisou a convocação de Gabriel e afirmou que ele deve ser titular na equipe de Tite.

– Pela bola que o Gabigol está jogando, o Tite tem que arrumar um lugar no time para ele. Aonde vai ser? Se vai ser centroavante, se vai ser aberto pela direita. Pode ser pela esquerda, mas aí tem que tirar o Neymar e jogar para dentro. Mas, na esquerda ele tem o Everton Cebolinha para usar, então, ou é no meio ou é na direita… Eu acho que pelo futebol, pela fase que vem passando e a gente espera que ele continue com essa fase quando o futebol voltar, o Tite vai ter que arrumar um lugar para ele. Não justifica hoje colocar o Firmino ou colocar o Gabriel Jesus -, afirmou o jornalista, no programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

Em 2020, depois de uma longa negociação com a Inter de Milão, o Flamengo finalmente anunciou a compra definitiva de Gabigol, o que levou a Maior Torcida do Mundo ao delírio. O atacante responsável pelos gols do título da Copa Libertadores da América, o sonho a Nação, assinou contrato até 2024 e, neste ano, já ergueu mais três taças.

Ao todo, Gabigol já levantou seis troféus com o Manto Sagrado: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores (2019), Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana (2020).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jornalista-avalia-convocacao-de-gabigol-e-afirma-o-tite-tem-que-arrumar-um-lugar-pra-ele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-avalia-convocacao-de-gabigol-e-afirma-o-tite-tem-que-arrumar-um-lugar-pra-ele

Share this content: