Jornalista cita força do Flamengo no continente: “O Vélez tentou se reinventar para esse jogo”

O Flamengo voltou a vencer na Argentina pela Libertadores após quase 40 anos. De acordo com o jornalista Fred Huber, o triunfo de virada sobre o Vélez, por 3 a 2, evidenciou o respeito conquistado pelo rubro-negro dentro do continente – visto que o adversário precisou mudar sua maneira de jogar para encarar os brasileiros.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O Flamengo chegou em um ponto no continente que o Vélez mudou a postura para enfrentar o Flamengo. O Vélez tentou modificar, se reinventar para enfrentar o Flamengo. Lendo os jornais argentinos, o Flamengo é tratado como muito maior do que é visto internamente entre os torcedores. Sempre tem um adjetivo para o Flamengo. É um status que o clube conseguiu, os times temem o Fla hoje em dia.

Apontado como o favorito do grupo G, o Flamengo foi o único que conquistou três pontos entre os quatro da chave. O Unión La Calera e a LDU empataram em 2 a 2, na partida realizada no Chile na última quarta-feira (21).

O próximo compromisso do Flamengo pela Libertadores é na próxima terça (27), contra a equipe chilena, Unión La Calera. Antes, no sábado (24), o Mais Querido tem o jogo decisivo contra o Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara. Vale o título do turno. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando da Narração.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-cita-forca-do-flamengo-no-continente-o-velez-tentou-se-reinventar-para-esse-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-cita-forca-do-flamengo-no-continente-o-velez-tentou-se-reinventar-para-esse-jogo

Share this content: