Jornalista coloca Gabigol acima de Petkovic e Adriano e afirma: “Está na primeira prateleira do Flamengo”

Após a vitória sobre o Madureira, por 5 a 1, o Flamengo conseguiu recuperar a liderança do Carioca. Vale destacar que o Mais Querido tem o mesmo número de pontos do Volta Redonda, mas leva vantagem no saldo de gols. Um dos destaques da goleada, Gabigol marcou duas vezes e, dessa forma, empatou com Renato Abreu no ranking de maiores artilheiros do Fla. No entanto, o assunto do momento é até onde o camisa 9 pode chegar em ídolos do clube.

Assim, para muitos, o atacante já ultrapassou diversos ídolos do Mais Querido. No caso de João Guilherme, jornalista dos canais Disney, Gabigol está na primeira prateleira de ídolos do Flamengo, acima de grandes da história como Petkovic e Adriano. Além de ser o maior nome moderno do Mengo, o camisa 9 é herói de uma das maiores conquistas do Rubro-Negro: a Copa Libertadores de 2019.

Sim, Gabigol é maior que Adriano e Petkovic. O Gabigol já está na primeira prateleira da história do Flamengo. O Flamengo chegou a duas decisões de Libertadores da América e ganhou as duas. Nos dois jogos finais, apenas dois jogadores da história do Flamengo fizeram dois gols nessas partidas: Zico e Gabigol. Então, Gabigol já está nessa prateleira e em tão pouco tempo – disse o jornalista.

Com Gabigol em excelente começo, o Mais Querido tentará conquistar sua primeira competição na temporada: a Supercopa do Brasil. Em jogo único, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-coloca-gabigol-acima-de-petkovic-e-adriano-e-afirma-esta-na-primeira-prateleira-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-coloca-gabigol-acima-de-petkovic-e-adriano-e-afirma-esta-na-primeira-prateleira-do-flamengo

Share this content: