Jornalista contesta possível convocação de Gabigol: “Vai tirar o foco de um cara para levar ele para fora do país?”

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, é especulado que o treinador da seleção brasileira opte por contar com os atacantes do Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Apesar de ser uma grande oportunidade para o jogador que for convocado, o jornalista Paulo Lima acredita que Tite não deve incluir o camisa 9 do time Rubro-Negro nesta lista.

Durante o programa Bom Dia Fox, do canal Fox Sports, Paulo Lima defendeu a não convocação de Gabigol, alegando que o foco do jogador neste momento é a semifinal da Copa Libertadores.

Você vai tirar o foco de um cara para levar ele para fora do país? Vai que acontece alguma coisa e você perde o Gabigol na reta final da Libertadores por desconforto muscular? Deixa o cara aqui, o foco é a Libertadores.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o confronto contra a Raposa pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornalista-contesta-possivel-convocacao-de-gabigol-vai-tirar-o-foco-de-um-cara-para-levar-ele-para-fora-do-pais/

Share this content: