Jornalista defende cobrança de Diego como ”tecnicamente boa” e crava: “Em 98% dos casos seria gol”

A eliminação do Flamengo ainda é um assunto muito debatido pelos principais portais esportivos do país. O Rubro-Negro carioca não conseguiu superar o Athletico no Maracanã e cedeu o empate – sendo eliminado nas cobranças de pênaltis. O camisa dez da Gávea, Diego Ribas, foi o primeiro a desperdiçar a chance de balançar a rede pela classificação. Muito criticado pela torcida, este foi o sexto pênalti perdido pelo jogador em 14 oportunidades. No entanto, para o jornalista Wagner Vilaron, a batida do meio campista foi tecnicamente bem feita.

Em 98% dos pênaltis o goleiro cai para um lado. Portanto, chutar no meio é opção. O problema é que, caso a bola saia baixa, o arqueiro pode tirá-la com o pé. Diego chutou no meio e no alto. Decisão técnica, estudada. Em 98% dos casos Diego faria o gol. Faz sentido a escolha do Diego? -,questionou.

Diante de mais de 69 mil torcedores, o Flamengo se despediu mais cedo da Copa do Brasil. Porém, a página precisa virar considerando que a equipe permanece com chances de classificação na Libertadores da América. O Mais Querido retornará aos gramados no próximo domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro, contra o Alvinegro paulista. A partida acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-defende-cobranca-de-diego-como-tecnicamente-boa-e-crava-em-98-dos-casos-seria-gol/

Share this content: