Jornalista detona comunicação do Flamengo: “É uma várzea completa”

Além das atuações abaixo do esperado sob o comando do técnico Abel Braga, o Flamengo tem convivido com críticas sobre o trabalho desempenhado pelo departamento de comunicação do clube. Relembrando nota oficial recente emitida pelo Rubro-Negro, o jornalista André Kfouri, da ESPN, soltou o verbo contra a pasta da equipe carioca. Kfouri também citou a declaração do diretor de Relações Externas Cacau Cotta para complementar a sua análise.

A comunicação do Flamengo vem prestando um desserviço ao próprio Flamengo, que é uma coisa inacreditável. Sugere que, para fazer o trabalho de comunicação de um clube da magnitude do Flamengo, você não precisa de qualificação. É o pior tratamento que a imagem do Flamengo pode dar a si própria. Essas pessoas ainda estarem trabalhando no Flamengo é absolutamente inacreditável, assim como o senhor Cacau (Cotta, diretor de Relações Externas). A comunicação do Flamengo é uma várzea completa -, declarou o jornalista.

RELEMBRE ABAIXO A NOTA EMITIDA PELO FLAMENGO:

Um time campeão da Florida Cup, superando um dos possíveis finalistas da Champions League.

Um time campeão inconteste do Campeonato Carioca.

Um time que lidera seu grupo na Libertadores.

Um grupo de profissionais vitoriosos – comissão técnica e jogadores – totalmente cientes da importância de seu trabalho e de suas grandes responsabilidades.

Este é o Flamengo que, para a tristeza de alguns, retoma sua história de campeão.

Talvez seja por isso que vemos aparecer, em certos veículos de comunicação e em algumas redes sociais, os ataques mentirosos e as tentativas de se criar crises infundadas, que recorrentemente aparecem às vésperas de jogos importantes.

Mais uma vez elas estão de volta, com toda a força, antes de um momento decisivo para nosso Flamengo.

Estes ataques vêm daqueles que viram cessar seus privilégios dentro do Clube, daqueles que vivem do sensacionalismo barato, daqueles que perdem com um Flamengo mais forte.

O Flamengo, unido, vai passar por cima de todos eles.

Para a alegria da Nação rubro-negra.

CONSELHO DIRETOR DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO”

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/jornalista-detona-comunicacao-do-flamengo-e-uma-varzea-completa/

Share this content: