Jornalista detona fala de Ceni sobre defesa do Fla: “Não é preciso lupa para ver os problemas”

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez por 3 a 2 e estreou com o pé direito na Libertadores. Com o triunfo, o Mais Querido assumiu a liderança isolada do grupo, visto que o outro duelo do certame terminou empatado. No entanto, mesmo com três pontos no bolso, Ceni recebeu críticas por conta do ainda desorganizado sistema defensivo e respondeu, em entrevista coletiva, que estavam caçando problemas no Mengo.

A declaração, por certo, não agradou nada alguns jornalistas, como o comentarista dos Canais Disney, Mauro Naves. Para ele, os problemas na defesa do Flamengo estão escancarados e que um sistema alto como o Mais Querido não pode tomar gols em jogadas aéreas. Além disso, fez uma alusão à fala de Ceni, que envolvia uma ‘lupa’ nos problemas do Mengo, enquanto as virtudes não era taxadas da mesma maneira.

Não precisa de lupa pra ver os problemas na defesa. Não é uma coisa que a gente está buscando, uma picuinha com o treinador. É lógico que ele tá sabendo que essa defesa não pode tomar gol de escanteio toda hora, ele não precisa de uma lupa para isso. Tem muito mais mérito do que defeitos, mas ninguém está pegando a lupa. É uma sequência de gols que o torcedor acha que não deveria tomar – disse o jornalista.

A fim de consertar os problemas, Ceni terá um teste importante antes da segunda rodada do grupo G da Libertadores. Isso porque, neste sábado (24), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, valendo o título da Taça Guanabara. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-detona-fala-de-ceni-sobre-defesa-do-fla-nao-e-preciso-de-lupa-para-ver-os-problemas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-detona-fala-de-ceni-sobre-defesa-do-fla-nao-e-preciso-de-lupa-para-ver-os-problemas

Share this content: