| Futebol

Jornalista dispara sobre Barbieri: “Não está preparado nem para Série B”

flameng - Jornalista dispara sobre Barbieri: “Não está preparado nem para Série B”

Com a recusa de Renato Portaluppi para se tornar técnico do Flamengo, a efetivação de Mauricio Barbieri para o cargo acabou ganhando força. Barbieri foi contratado pelo Rubro-Negro no início deste ano, com a intenção de compor a comissão técnica do Mais Querido. Agora, como treinador interino, Barbieri conta com aprovação de boa parte da diretoria. Contudo, seu nome não é unanimidade.

O jornalista Brenno Barreta, da EPTV Globo, opinou sobre o assunto através de seu Twitter. Segundo Brenno, Barbieri tem muito a aprender para ter capacidade de assumir como treinador de alguma equipe. O jornalista chegou a ser mais contundente, afirmando que o técnico, sequer, está pronto para comandar equipes da Série B.

“O torcedor do Flamengo que não conhece o Maurício Barbieri saiba que não está preparado ainda pra ser treinador, nem na Série B! Quando tentou no Guarani, por exemplo, foi um fracasso. No RB Brasil não tinha pressão, por exemplo. Mesmo como auxiliar, ainda tem muito pra evoluir!”, escreveu ele.

Após Renato Gaúcho garantir que ficará no Grêmio, o Flamengo corre para encontrar uma solução, visto que está prestes a iniciar sua jornada no Campeonato Brasileiro. Além da possibilidade de efetivação de Barbieri, o clube ainda trabalha com a possibilidade de trazer nomes consagrados no futebol nacional, como o de Felipão, por exemplo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-dispara-sobre-barbieri-nao-esta-preparado-nem-para-serie-b/