Jornalista divulga justificativa de árbitro por expulsão de Gustavo Henrique

O Flamengo perdeu de 5 a 0 para o Independiente Del Valle na última quinta-feira (17), pela fase de grupos da Libertadores. Nos últimos minutos da partida, o jogador Gustavo Henrique, que não participou da partida, foi expulso. O jornalista Venê Casagrande divulgou a informação da súmula do árbitro Roldan Perez que justificava a expulsão do jogador.

“Segundo cartão amarelo; entrar de novo no campo para enfrentar outro membro da equipe rival”

Gustavo Henrique entrou em campo reclamando após o jogador Ángelo Preciado, autor de um dos gols, do Del Valle, ter comemorado o quinto gol da partida em frente ao banco do Flamengo. O jogador do time equatoriano também levou o vermelho. Os outros quatro gols foram marcados por Moisés Caicedo, Gabriel Torres, Jhon Jairo Sánchez Enríquez e Beder Caicedo.

O Flamengo, agora sem Gustavo Henrique, deve colocar Thuler como titular no próximo jogo também no Equador. O jogador, que busca oportunidades dentro do Flamengo de Domènec teve participações boas em partidas pelo Brasileirão. Além disso, Thuler renovou contrato com o Mais Querido até o fim de 2024.

Ainda pela Libertadores, o Fla enfrenta o Barcelona SC na terça-feira (22), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida será às 19h 15 (horário de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos do campeonato. O Mengão está em segundo na tabela e o próximo rival está em quarto lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jornalista-divulga-justificativa-de-arbitro-por-expulsao-de-gustavo-henrique/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-divulga-justificativa-de-arbitro-por-expulsao-de-gustavo-henrique

Share this content: