| Futebol

Jornalista elogia decisão do STJD sobre Fla-Flu: "Asterisco era agressivo"

Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, diz que possível perda de pontos do Flamengo por gol bem anulado lhe "doía aos olhos": "Vamos falar de futebol nesse fim de semana"

flameng - Jornalista elogia decisão do STJD sobre Fla-Flu: "Asterisco era agressivo"


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva recuou em relação ao pedido do Fluminense de impugnar o resultado do Fla-Flu disputado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e arquivou o processo. Para o órgão, faltou provas que indicassem interferência externa na decisão do árbitro Sandro Meira Ricci em anular gol irregular de Henrique, do Flu, na partida vencida por 2 a 1 pelo Rubro-Negro. O jornalista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, comemorou a decisão da última quinta-feira e disse que a possível perda de pontos do Fla era um atentado ao futebol.

- Fico feliz de não ver mais o asterisco na tabela. Achava um pouco agressivo, me agredia os olhos. Por causa de um lance que foi bem anulado. Apenas alimenta um circo terrível que mancha o campeonato, o circo do STJD, em que dirigentes preferem os holofotes e deixam os principais artistas de lado, que são os torcedores e jogadores. Vamos falar de futebol nesse final de semana – disse.

Com seus pontos mantidos, o Flamengo mantém a diferença de quatro pontos para o líder Palmeiras no Brasileirão. O Rubro-Negro tem 60, e o Verdão, 64. Éboli destacou a importância da volta do Maracanã ao futebol do Rio, já que o Fla encara o Corinthians neste domingo, no estádio, após ficar por meses longe de sua casa. 

- Teremos a reabertura do maior palco do futebol brasileiro que é o Maracanã, recebendo o clássico internacional que é Flamengo e Corinthians. A grande rivalidade entre Grêmio e Internacional. Vamos falar de futebol, porque não aguento mais ouvir dirigente – disse. 

O Flamengo recebe o Corinthians às 17h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. O clube carioca estava desde janeiro sem o estádio e disputou 28 partidas em outras localidades, como Brasília, Espírito Santo e Volta Redonda.


Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/10/jornalista-elogia-decisao-do-stjd-sobre-fla-flu-asterisco-era-agressivo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.