• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista elogia Gabigol e pede atacante como titular da Seleção Brasileira

A temporada 2020 está paralisada por conta do novo coronavírus, mas até onde rolou não foi muito diferente do ano passado. Gabigol manteve o alto nível e se destacou com gols e assistências nos jogos do Carioca, da Supercopa do Brasil e também da Recopa Sul-Americana.

Por conta do bom momento que o atacante do Flamengo vive, o jornalista Mauro Naves, do Fox Sports, afirmou que o camisa 9 do Flamengo precisa ser titular na Seleção Brasileira.

– O Tite, normalmente tem suado Gabriel Jesus, Firmino ou Richarlison nessa posição. Acho que, pelo futebol, pela fase do Gabigol, o Tite tem que arrumar pra ele como titular na Seleção. Não justifica hoje colocar o Firmino ou o Gabriel Jesus.

Mauro fez questão de destacar o estilo de jogo que Gabigol tem mostrado com Jorge Jesus. Para o jornalista, o centroavante rubro-negro se diferencia muito por conta da movimentação que tem durante os 90 minutos.

– Ele é um centroavante diferente. Não é aquele alto, que fica parado como um pilar lá na frente, fazendo o centro da área, esperando a bola para cabecear ou para fazer o pivô. Ele é um centroavante diferente, ele abre para os lados, volta, chuta de fora da área.

Publicado em colunadofla.com.