Jornalista elogia time do Flamengo e enaltece: “Joga o melhor futebol, mesmo com desfalques”


Mesmo com os desfalques, Flamengo não sofreu uma possível ‘recaída’ no Campeonato Brasileiro. Com 58 pontos, o time carioca esta oito a frente do vice líder do Brasileiro. No Linha de Passe, programa da ESPN, Gustavo Hofman, jornalista da emissora, fez uma análise sobre o estilo de jogo adotado por Jorge Jesus.

– Flamengo é o time que melhor joga futebol. Joga o melhor futebol com desfalques e problemas que preocupam. Na esquerda, Flamengo tem Renê que é um nível superior aos reservas da direita. Jorge Jesus não quer ter a bola porque acha legal, ele entende que possui mais chances de ser vencedor com a bola nos pés.

Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!

Com a média de 70% de posse de bola, o time carioca vive uma fase fulminante. O esquema tático do Mais Querido envolve o adversário, fazendo com que os times se percam na partida. Os jogadores lesionados do Rubro-Negro são: Rafinha, Filipe Luís, Diego Ribas, Lincoln, Berrío e Arrascaeta. Éverton Ribeiro e Bruno Henrique são os suspensos.

Flamengo joga nesta quarta-feira (16), contra o Fortaleza, às 20 horas (horário de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jorge Jesus quer manter os 100% de aproveitamento atuando contra times do estado do Ceará nesse Brasileirão. A torcida do Mais Querido lotou os ingressos disponíveis para o visitante.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jornalista-elogia-time-do-flamengo-e-enaltece-joga-o-melhor-futebol-mesmo-com-desfalques/

Share this content: