Jornalista enaltece vitória do Flamengo sobre River Plate: “Título merecidíssimo”

Neste sábado (23), completou três meses da vitória do Flamengo sobre o River Plate na final da Copa Libertadores, em Lima, Peru. Para o jornalista Fábio Sormani, durante o programa “Fox Sports Rádio”, o título do Rubro-Negro foi “merecidíssimo” e que Gallardo, treinador da equipe argentina tinha consciência da superioridade da equipe carioca.

— O Flamengo pôde encontrar os espaços pra ir lá e desequilibrar a defesa do River Plate, fazer os dois gols e conquistar o título. Pra mim, o título foi merecidíssimo. Muita gente fala que o Flamengo foi dominado pelo River. Eu não vi dessa maneira, respeito quem pensa assim, mas não acho isso. O gol do River caiu do céu numa falha grotesca do Arão e Gerson. O Gallardo sabia muito bem, acho eu, que o Flamengo era um time superior.

Na partida, o Flamengo começou atrás do placar após levar um gol do colombiano Borré, aos 16 minutos da primeira etapa. No entanto, após o cansaço da equipe argentina e a insistência do Rubro-Negro, Gabigol balançou a rede duas vezes em menos de quatro minutos, conquistando o título continental após exatos 38 anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/jornalista-enaltece-vitoria-do-flamengo-sobre-river-plate-titulo-merecidissimo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-enaltece-vitoria-do-flamengo-sobre-river-plate-titulo-merecidissimo

Share this content: