Jornalista espanhola comenta contratação de Pablo Marí e aposta em rápida adaptação do zagueiro ao Brasil

O Flamengo anunciou a chegada de Pablo Marí, jogador que pertencia ao Manchester City e estava emprestado ao Deportivo La Coruña, nesta quinta-feira (11), pelas redes sociais. A contratação do zagueiro estava nos planos de Bruno Spindel e Marcos Braz, que viajaram à Europa em busca de reforços com a prioridade de acertar a vinda de um jogador para ocupar o setor da zaga, junto com Rodrigo Caio e Léo Duarte.

Em um vídeo para o Coluna do Fla, a jornalista espanhola, Virtudes Sànchez comentou sobre a contratação de Pablo Marí. Para a comunicadora, a vinda do jogador ao Flamengo foi uma boa aquisição para o clube, e Sànchez acredita que, por Marí ter disputado a segunda divisão do campeonato espanhol, o zagueiro se adaptará com facilidade aos torneios brasileiros.

É um zagueiro espanhol muito jovem, tem só 25 anos. Pertence ao Manchester City, só que lá não tem tido oportunidades. No ano passado foi emprestado também para o Deportivo La Coruña. Lá ele fez uma boa campanha, fez uma boa temporada, mas não conseguiu obter o objetivo principal do clube, que é ascender à primeira divisão, ou seja, ele jogou toda temporada na segunda divisão. Eu acho que é uma boa contratação para o Flamengo pelo fato da segunda divisão espanhola ser uma divisão muito forte, o estilo de jogo é mais parecido com a competição brasileira, então para ele se adaptar aqui, poderia ser inclusive mais fácil do que se ele tivesse jogado na primeira divisão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-espanhola-comenta-contratacao-de-pablo-mari-e-aposta-em-rapida-adaptacao-do-zagueiro-ao-brasil/

Share this content: