Jornalista exalta elenco do Flamengo, mas alerta para problemas na zaga: “Precisa ser revista”

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 e iniciou bem a caminhada na Copa Libertadores. Além disso, a equipe rubro-negra mostrou ‘casca’ visto que esteve atrás do placar duas vezes antes de conseguir a virada. Mesmo com grande jogo do meio e, principalmente, do ataque do Mais Querido, a zaga ainda deixou a desejar, já que continua sofrendo gols em jogadas ‘controladas’.

Dessa forma, o jornalista Renato Mauricio Pradro, antes de qualquer crítica, decidiu por elogiar as grandes atuações da partida, como de Gerson, Gabigol e De Arrascaeta. No entanto, no podcast ‘Fim de Jogo’, do UOL, o comentarista afirmou que ainda existem muitos problemas no sistema defensivo do Flamengo e que as posições de Willian Arão e Diego Ribas precisam ser corrigidas, caso o Mengo pense em conquistar o tri da América.

O Gerson voltou a ser o Gerson e deu um excelente passe pro Arão. O Gabigol é o Gabigol. Para fechar, um golaço do Arrascaeta. Espetacular. Um grande resultado, excelente, não podia ser melhor. O Flamengo estreia ganhando na casa do principal adversário, mas o sistema defensivo do Fla continua a fazer água. A história do Arão na zaga e Diego de volante precisa ser revista se quiser brigar pelo título – disse.

Com os três pontos no bolso, o estrelado elenco rubro-negro vira a chave e foca na decisão da Taça Guanabara. Nela, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-exalta-elenco-do-flamengo-mas-alerta-para-problemas-na-zaga-precisa-ser-revista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-exalta-elenco-do-flamengo-mas-alerta-para-problemas-na-zaga-precisa-ser-revista

Share this content: