Jornalista faz duras críticas a Domènec após derrota em Goiânia

Em sua página no Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas ao treinador do Mais Querido Domènec Torrent. Rubro Negro declarado, Renato questionou as decisões de Torrent ao entrar em campo com Rodrigo Caio na lateral direita e Bruno Henrique “colado na lateral do campo”.

– Bruno Henrique não é jogador para ficar grudado na linha lateral! Nem Gabigol enfiado dentro da área! Quer todo mundo estátido, vai jogar Totó, Dome! Tava na cara. Essa zaga é uma piada! Rodrigo Caio não é lateral. Tá tudo arreganhado! Esse catalão é um brincalhão!

Durante as reclamações, ele chegou a pedir a demissão do catalão no vestiário. Além dos comentários no Twitter, o jornalista escreveu em sua coluna no portal UOL, que Dome no Flamengo, é como um “mamute solto na sala”, uma referência ao catalão que disse em sua entrevista de apresentação que “não seria um elefante na sala”, ou seja, que não queria quebrar o que já havia sido construído. Na opinião de Renato, Domènec Torrent está fazendo o contrário do que prometeu

– Sério, é inadmissível mexer do jeito que mexeu, já na segunda rodada. Não tem resculpa. Pegou um time supercampeão e mudou tudo. Vá fazer jogo posicional no diabo que o carregue.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jornalista-faz-duras-criticas-a-domenec-apos-derrota-em-goiania/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-faz-duras-criticas-a-domenec-apos-derrota-em-goiania

Share this content: