Jornalista garante que Cuca está acertado com o Flamengo

Após Renato Gaúcho recusar publicamente o convite do Flamengo, o clube voltou a se movimentar nos bastidores para definir quem será seu treinador. O nome de Cuca, que é um dos mais ventilados desde a demissão de Paulo César Carpegiani, voltou à tona e, de acordo com Andre Henning, jornalista e narrador doEsporte Interativo,a contratação do campeão brasileiro de 2016 é iminente.

Segundo Henning, o Rubro-Negro acertou com Cuca e agora depende apenas da liberação da Globo – emissora com a qual o técnico tem contrato para ser comentarista na Copa do Mundo – para oficializar a contratação. “Se a Globo o liberar, Cuca será técnico do Flamengo. Já acertou tudo com o clube. Só falta a liberação do contrato para comentar a Copa. Fonte quente me confirmou. Agora é aguardar.”, escreveu ele em publicação no Twitter.

Enquanto oMais Queridonão anuncia quem será o seu treinador definitivo, Mauricio Barbieri, que assumiu de forma interina, é quem comanda o plantel rubro-negro. Barbieri fez seu primeiro teste no último fim de semana, contra o Atlético-GO. Na ocasião, o Mengão venceu por 3 a 1. Agora, o Fla tem pela frente o primeiro compromisso oficial com Barbieri à frente do trabalho: o clube da Gávea vai enfrentar o Vitória no próximo sábado (14), pela estreia do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-garante-que-cuca-esta-acertado-com-o-flamengo/

Share this content: