Jornalista indica que Flamengo não procurou Wallace, zagueiro da Lazio

A busca por novos reforços para a equipe do Flamengo é uma das prioridades dos dirigentes Rubro-Negros. Prova disso foi a ida de Bruno Spindel e Marcos Braz para a Europa, com o objetivo de trazer novos jogadores para o time carioca, principalmente para as posições da lateral e zaga. Apesar de ter sido veiculado que o zagueiro Wallace, do Lazio, viria ao Flamengo, esta informação não passou de uma especulação.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a informação veiculada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do portalCalciomercato, que dizia que o Flamento teria contratado o zagueiro Wallace, da Lazio, por empréstimo, não procede. De acordo com Venê, o nome do jogador não foi apresentado a Jorge Jesus e não existe nenhuma tratativa entre o atleta e dirigentes Rubro-Negros. Em entrevista ao portal GloboEsporte, Wallace falou que o clube carioca procurou informações sobre o jogador, em conversas pelo telefone.

A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário. Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo.

Wallace foi revelado pelo Cruzeiro, e está há cinco temporadas no continente europeu. O zagueiro entrou em campo em 20 oportunidades e fez um gol na temporada 2018/2019. Além disso, o atleta atuou 16 jogos no Campeonato Italiano, sendo 14 como titular. Ao todo, Wallace disputou 67 partidas com a camisa da Lazio, e balançou duas vezes as redes adversárias.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jornalista-indica-que-flamengo-nao-procurou-wallace-zagueiro-da-lazio/

Share this content: