Jornalista ironiza críticas a Gabigol e pede tempo para Domènec: “Teve um choque de realidade”

O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro com duas derrotas. Este início iguala ao pior começo do Rubro-Negro na competição, em 1997. Neste sábado (15), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira. O técnico Domènec Torrent escala o time em busca dos primeiros pontos na competição.

O jornalista Juca Kfouri, no podcast Posse de Bola #47, afirmou que apesar do início complicado no Brasileirão, ainda não dá para descartar o clube da luta pelo título. Kfouri ainda aposta que Domè vai voltar com a formação que os torcedores estão acostumados a ver.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

– Eu não estou crucificando o Flamengo ou tirando o Flamengo do páreo como já tem muita gente fazendo. Gabigordo? Calma, espera um pouquinho, o Domènec realmente foi mal, foi muito mal, mas acredito que ele sim teve um choque de realidade e vai passar a se comportar mais direitinho doravante. É muito cedo para qualquer prognóstico.

Para esta partida, o Flamengo já divulgou a lista de relacionados. E o técnico catalão tem todo elenco à disposição, com exceção de Diego Alves que foi expulso na última partida e cumpre suspensão. Vale destacar que com a saída de Rafinha, o Rubro-Negro só tem um lateral-direito de origem, que é o jovem João Lucas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jornalista-ironiza-criticas-a-gabigol-e-pede-tempo-para-domenec-teve-um-choque-de-realidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-ironiza-criticas-a-gabigol-e-pede-tempo-para-domenec-teve-um-choque-de-realidade

Share this content: