Jornalista manda recado para Jorge Jesus: “Esqueça o Flamengo, você saiu porque quis”

Jorge Jesus saiu do Flamengo, mas o clube carioca ainda persegue o treinador. Após a eliminação do Benfica na Liga dos Campeões, o técnico foi questionado sobre uma possível comparação entre os elencos da equipe portuguesa e do Rubro-Negro, quando respondeu: “Do time atual (do Benfica), só o Cebolinha seria titular no Flamengo“. O jornalista Renato Maurício Prado falou sobre o assunto.

Em seu blog no Uol Esporte, o jornalista escreveu: “Tinha dúvidas sobre os reais motivos que fizeram o treinador abandonar o Flamengo, um mês após a renovação de seu contrato com o clube no qual vivia, sem sombra de dúvida, o momento mais glorioso de sua carreira“, e logo após citou a Liga dos Campeões como obsessão do treinador, o que o fez compreendeu melhor a saída do português.

Renato Maurício Prado, no entanto, fizera um pedido a Jorge Jesus ao dizer que nem mesmo Everton Cebolinha, ex-Grêmio, seria titular no clube carioca: “Nem ele, Jesus. Banco do Bruno Henrique, vá lá. Agora, quer um conselho? Esqueça, ao menos por enquanto, o rubro-negro. Quem sabe, no futuro? Você saiu porque quis, para perseguir o seu grande sonho. Pena que ele virou um baita pesadelo“, ponderou.

O Benfica foi eliminado da Liga dos campeões ao perder por 2 a 1 para o PAOK, da Grécia. Com isso, Jorge Jesus, que tinha como grande sonho conquistar a competição, terá pela frente torneios de menos prestígios, como o Campeonato Português e a Liga Europa. No Flamengo, o treinador ganhou: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jornalista-manda-recado-para-jorge-jesus-esqueca-o-flamengo-voce-saiu-porque-quis/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-manda-recado-para-jorge-jesus-esqueca-o-flamengo-voce-saiu-porque-quis

Share this content: