Jornalista questiona falta de pontaria do Fla: “Chegaram tantas vezes na cara do gol e chutaram a bola no Leblon”

No último domingo (10), o Flamengo perdeu a segunda seguida no Maracanã. Dessa vez, em mais uma partida desastrosa, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 para o Ceará. No podcast “Posse de Bola #90”, o jornalista Juca Kfouri atentou para a quantidade de chances perdidas pelo Flamengo no duelo contra a equipe cearense.

Principalmente no caso do Flamengo, eu que detesto teorias da conspiração, eu fico me perguntando por que os jogadores do Flamengo chegaram tantas vezes na cara do gol e chutaram a bola no Leblon? Não é que chutou na trave, o goleiro Richard fez um milagre, até fez um, mas é impressionante como o Flamengo está descalibrado, e ouvi que o Flamengo não fez outra coisa na sexta e no sábado que não treinar finalizações.

Com os jogadores mal tecnicamente e não correspondendo após treinos de fundamentos, citados por Ceni em coletivas recentes, o jornalista acredita que possa haver problemas no vestiário do Mais Querido.

Me parece, até pela postura complacente do Rogério Ceni à beira do gramado, que temos um problema no vestiário sim e eu não sei a essa altura como resolver este problema.

Estacionado nos 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Buscando uma rápida reação no certame, o Rubro-Negro visita o Goiás, na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), em Goiânia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jornalista-questiona-falta-de-pontaria-do-fla-chegaram-tantas-vezes-na-cara-do-gol-e-chutaram-a-bola-no-leblon/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-questiona-falta-de-pontaria-do-fla-chegaram-tantas-vezes-na-cara-do-gol-e-chutaram-a-bola-no-leblon

Share this content: