• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista revela confirmação de Marcos Braz sobre contrato de Torrent: “Apenas a redação jurídica é uma pendência”

Falta apenas a redação jurídica do contrato para que o Flamengo anuncie a vinda de Domènec Torrent para o comando do Mais Querido. Essas foram as palavras do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, em contato com o jornalista Rodrigo Cascino, da Fox Sports, sobre a contratação de um novo treinador para o Mengão.

Conforme divulgado pelo jornalista, na noite desta quinta-feira (30), Braz já confirmou todo o acerto com o catalão e informou que os advogados do treinador estão apenas conferindo, juridicamente, os detalhes do vínculo de 17 meses entre Domènec e o Maior do Mundo. Ainda segundo o dirigente, o comandante já chegará para assumir as atividades no CT na próxima semana.

Todos os detalhes da negociação estão acertados. Apenas a redação jurídica do contrato é uma pendência. Segunda ou terça-feira, Domènec vai estar dando os treinamentos no Ninho do Urubu -, afirmou Marcos Braz.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

De acordo com as informações divulgada pelo jornalista, todas as questão já foram definidas: parte financeira, passagens e, até mesmo, o local para a moradia de Torrent, que terá cerca de uma semana para comandar o Flamengo rumo à estreia no Campeonato Brasileiro.

O Mengão retorna aos gramados no domingo (09), às 16h (horário de Brasília), e enfrentará o Atlético-MG em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com.