Jornalista revela contato com Rafinha: “Me disse estar irritadíssimo com as especulações”

O Flamengo busca reforços para compor seu elenco para o segundo semestre deste ano. Por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do clube foram à Europa, para negociar a contratação de jogadores que o clube almeja, como o jogador Rafinha. Na segunda-feira (20), o GloboEsporte.com anunciou que o lateral-direito, que está de saída do Bayern de Munique, assinará um contrato com o Flamengo por dois anos. Entretanto, de acordo com o jornalista Paulo Lima, a divulgação do acerto de Rafinha com o Rubro-Negro pode dificultar a vinda dele ao clube carioca.

No programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o jornalista comentou que conversou com o jogador por dois dias, e disse que o brasileiro não está satisfeito com o vazamento da informação de que viria ao Flamengo. Rafinha disse que essa informação não passa de especulação e não condiz com a verdade.

Conversei com o Rafinha. Trouxe há algum tempo a informação de que, se for jogar no Brasil, será no Flamengo. Na última semana, durante um programa, recebi uma informação, de uma credibilidade total, de que o Rafinha não viria para o Flamengo. Ontem, conversando com o Rafinha, ele me disse estar irritadíssimo, muito chateado com as especulações, informações que não são coerentes e fidedignas.

Além disso, Rafinha também disse ao jornalista que, apesar de ter se despedido da liga alemã, ele ainda tem jogos para disputar e que almeja ganhar o título que disputa pelo Bayern de Munique, antes de encerrar seu vínculo com o clube alemão.

Conversei com ele por dois dias, e me disse o seguinte: ‘Sou atleta do Bayern de Munique. Me despedi da Bundesliga, mas não do futebol alemão. Ainda tenho um título a disputar pelo Bayern, quero conquistar. Tenho três semanas para pensar. Não me comprometi com A, B ou C. Não dei minha palavra de que estou afiançando ficar com a camisa de A, B ou C.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/jornalista-revela-contato-com-rafinha-me-disse-estar-irritadissimo-com-as-especulacoes/

Share this content: