• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista revela os bastidores da ‘novela Jesus’ e indica que técnico estaria inclinado a deixar o Flamengo; confira

A novela da possível saída de Jorge Jesus continua dando o que falar. Um possível acerto com o Benfica ainda não é descartado e Venê Casagrande traz alguns dos bastidores da situação. O jornalista afirma ainda que o treinador estaria inclinado em deixar o Flamengo e retornar para sua terra natal. Confira:

A PROPOSTA:

A proposta ele já sabe qual é. Os representantes do treinador conversam com o Benfica a cerca de 12 dias. Segundo um dos seus empresário, a proposta é de 5 anos. Os valores, ele não quis revelar, mas pelo que apurei, é de 5,5 milhões de euros por ano. Algo em torno de R$ 34 milhões por ano”.

 

A QUESTÃO FAMILIAR:

“O mundo vive uma situação adversa, o que faz com que Jorge Jesus fique cada vez mais longe da sua família. Antes da paralisação do futebol brasileiro, a sua família tinha a rotina de vir com frequência ao Brasil visitá-lo, ficar perto dele. Isso não está acontecendo por motivos óbvios”.

O SILÊNCIO DE JESUS

O que assusta muito é o silêncio de Jesus. O jorge Jesus está calado nesses 12 dias desde quando ele soube de fato do interesse do Benfica. Ele teve duas oportunidades de falar sobre o assunto nas entrevista de pós-jogo contra o Fluminense na FlaTV. A pedido do treinado, a FlaTV não fez o questionamento sobre o Benfica. Nas redes sociais, o Jorge Jesus também está calado“.

PALAVRA FINAL:

De fato, ele ainda não deu uma palavra final nem para o Benfica e nem para o Flamengo. Isso só vai acontecer após o fim do Campeonato Carioca. Isso poderia ter acontecido na última quarta, quando o Flamengo teve a chance de vencer a Taça Rio e consequentemente, conquistar o Carioca. Ele está em silêncio porque ainda não definiu. Isso não foi dito só por mim, mas pelo Bruno Macedo, um dos agentes do Jorge Jesus“.

INCLINAÇÃO PELO BENFICA:

Eu entrei em contato com o Bruno Macedo e perguntei: – Bruno, esse silêncio do Jorge Jesus seria porque ele está pensando em sair, está inclinado em deixar o Flamengo para voltar ao Benfica? – Ele deu uma resposta, apenas uma palavra que pode ser interpretada de inúmeras formas. Ele só disse: “Talvez”. Eu interpreto como uma chance do Jorge Jesus deixar sim o Flamengo. Pelo que apurei com pessoas próximas, é que ele está inclinado. A palavra dita foi essa“.

A POSIÇÃO DO FLAMENGO:

“O Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, é a pessoa mais próxima do Jorge Jesus. Nesses últimos dias, ele está indo diariamente ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Nesse contato que ele está tendo com Jorge Jesus, ele não falou nada a respeito do assunto. O Flamengo entende que por ele ter contrato, não tem que chegar e abordá-lo perguntando, questionando se existe a chande dele aceitar. A rotina pré-jogo tem sido a mesma também.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Publicado em colunadofla.com.