Jornalista revela que Fla fez consulta por Fabio Carille, técnico do Corinthians

Jornalista revela que Fla fez consulta por Fabio Carille, técnico do Corinthians

Desde que promoveu uma onda de demissões no departamento de futebol, o Flamengo ainda busca se recompor e encontrar novos responsáveis para os cargos que estão vagos, como os da comissão técnica. O principal nome procurado pelo Rubro-Negro para treinador foi o de Renato Gaúcho. Contudo, de acordo com Jorge Nicola, da ESPN, o Fla também fez consulta por Fabio Carille, do Corinthians.

Segundo informação passada pelo jornalista durante o programa “Bate Bola – Debate”, o clube da Gávea tentou investida pelo técnico da equipe paulista antes mesmo de buscar Renato. Porém, Carille não quis ouvir a proposta do Flamengo, garantindo a seu empresário, Paulo Pitombeira, que está satisfeito em seu clube atual.

Assim como Renato Gaúcho, Fabio Carille é um dos técnicos com maior estabilidade no futebol nacional. Mesmo com elenco considerado limitado, o treinador do Corinthians conquistou três títulos em duas temporadas, sendo dois estaduais e um do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem contratar um novo técnico, o Flamengo segue com Mauricio Barbieri no comando, de forma interina. Com a recusa de Renato, a possibilidade de Barbieri ser efetivado no posto cresceu. Entretanto, o Mengo ainda discute nomes como Cuca e Felipão para o cargo.