Jornalista revela que Fla fez consulta por Fabio Carille, técnico do Corinthians

Desde que promoveu uma onda de demissões no departamento de futebol, o Flamengo ainda busca se recompor e encontrar novos responsáveis para os cargos que estão vagos, como os da comissão técnica. O principal nome procurado pelo Rubro-Negro para treinador foi o de Renato Gaúcho. Contudo, de acordo com Jorge Nicola, da ESPN, o Fla também fez consulta por Fabio Carille, do Corinthians.

Segundo informação passada pelo jornalista durante o programa “Bate Bola – Debate”, o clube da Gávea tentou investida pelo técnico da equipe paulista antes mesmo de buscar Renato. Porém, Carille não quis ouvir a proposta do Flamengo, garantindo a seu empresário, Paulo Pitombeira, que está satisfeito em seu clube atual.

Assim como Renato Gaúcho, Fabio Carille é um dos técnicos com maior estabilidade no futebol nacional. Mesmo com elenco considerado limitado, o treinador do Corinthians conquistou três títulos em duas temporadas, sendo dois estaduais e um do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem contratar um novo técnico, o Flamengo segue com Mauricio Barbieri no comando, de forma interina. Com a recusa de Renato, a possibilidade de Barbieri ser efetivado no posto cresceu. Entretanto, o Mengo ainda discute nomes como Cuca e Felipão para o cargo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jornalista-revela-que-fla-fez-consulta-por-fabio-carille-tecnico-do-corinthians/

Share this content: