Jornalista sai em defesa de Diego após pênalti perdido: “Crucificá-lo é burrice monumental”

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR, na última quarta-feira (17), e foi eliminado da Copa do Brasil. Após outro empate de 1 a 1 no tempo regulamentar – mesmo placar da primeira partida, em Curitiba -, os paranaenses passaram de fase nas penalidades máximas. Everton Ribeiro, Vitinho e Diego Ribas erraram suas cobranças pelo lado do Fla. Este último, no entanto, tem sido muito criticado por ter batido no meio do gol, facilitando assim a defesa do goleiro adversário.

Porém, Diego teve uma atuação de destaque durante o jogo. Por isso, para o jornalista Renato Maurício Prado, o camisa 10 do Flamengo não pode ser perseguido pelos torcedores. Na visão de Renato, o meia ainda será bastante importante para o Rubro-Negro carioca no decorrer da temporada.

Diego errou feio na cobrança do pênalti. Mas rubro-negro crucificá-lo é uma burrice monumental. Ele jogou bem os 90 minutos e ainda poderá ser muito útil no Brasileiro e na Libertadores. Ainda mais com a contusão de Arrascaeta. Só não se deve mais deixá-lo bater pênaltis“, defendeu o jornalista, através de seu perfil na rede social do Twitter.

Diego Ribas é prestigiado pelo novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus. O jogador se tornou o capitão fixo do time e tem tido papel de destaque dentro das quatro linhas. O camisa 10 deve ser poupado no próximo domingo (21), quando o Fla enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o meia deve estar em campo na próxima quarta-feira (24), contra o Emelec (EQU), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-sai-em-defesa-de-diego-apos-penalti-perdido-crucifica-lo-e-burrice-monumental/

Share this content: