Jornalista vê Jean Lucas como novo Paquetá: “Se der espaço, toma conta da posição”

O Flamengo vem de resultados positivos, não sabendo o que é derrota há oito jogos – quatro vitórias e quatro empates -, e se prepara para o confronto contra a Chapecoense, em Santa Catarina, na Arena Condá. Apesar do intuito em manter o bom momento e continuar liderando o Campeonato Brasileiro, o treinador interino Mauricio Barbieri vai poupar alguns titulares. Com isso, o jovem jogador Jean Lucas é cotado para iniciar a partida em Chapecó e o jornalista Eugênio Leal falou sobre o assunto.

No programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o comentarista vê potencial no garoto de apenas 19 anos para tomar conta e virar titular no meio-campo do Fla. Eugênio afirmou ainda que Jean Lucas vive uma situação parecida pela qual Lucas Paquetá passou, sendo preterido por outros jogadores, mas, ao ter oportunidade, se firmou na equipe rubro-negra.

Processo do Paquetá ano passado é parecido com o do Jean Lucas. Paquetá precisava jogar, quando foi ganhando espaço, mostrou o futebol dele. O Jean Lucas tem características diferentes, mas quanto mais derem espaço, mais ele vai crescer e tomar conta da posição —, afirmou Eugênio.

VEJA O VÍDEO:

No jogo deste domingo (13), Barbieri vai entrar com um time misto e existe a expectativa de que Jean Lucas tenha oportunidade para tentar se firmar como titular no meio-campo do Urubu. O cotejo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h, horário de Brasília. Você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jornalista-ve-jean-lucas-como-novo-paqueta-se-der-espaco-toma-conta-da-posicao/

Share this content: