Jornalista vê saldo positivo e pontua ‘boas notícias’ para o Flamengo após derrota no Brasileirão

No último sábado (19), o Flamengo sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2021. O resultado, apesar do favoritismo rubro-negro, não foi tratado como catástrofe por Gustavo Zupak, dos canais ESPN Brasil. De acordo com o comentarista, o Mais Querido pode tirar boas notícias deste longo período de desfalques e, principalmente, do revés por 3 a 2 diante do Bragantino.

A derrota é inesperada, mas é resultado possível. O Flamengo enfrentou uma equipe que tem uma maneira de jogar muito bem definida. O Maurício Barbieri trabalha no Bragantino porque o clube tem isso definido, e os fatores externos importam menos do que os internos. Olha a semana do Bragantino, sabe? Foi até a Neo Química Arena e Maracanã e trouxe seis pontos – ponderou o jornalista.

Além disso, o jornalista brincou com a ‘escadinha’ proporcionada pelos resultados do RB Bragantino. Para ele, sempre será inesperado pensar em uma vitória da equipe visitante contra o Flamengo no Maracanã. Zupak lembrou, também, que o Mais Querido tem excelentes peças de reposição em seu elenco, especialmente no setor de ataque. Isso porque, enquanto Gabigol e Pedro eram baixas, Muniz deu conta do recado e marcou quatro gols.

Venceu o Corinthians, que o Bragantino é superior, e venceu o Flamengo que é superior ao Bragantino. Se impôs em dois cenários. É inesperado pois sempre se espera vitória do Flamengo no Maracanã, mas a grande notícia do Flamengo é o Rodrigo Muniz – disse, antes de completar:

É tão difícil encontrar centroavante, tem clubes que estão procurando. O Flamengo tem que é espetacular, o Gabriel, tem outro absurdo, que é o Pedro, e pelos desfalques colocou o plano C. Olha o que o Muniz está jogando. É uma excelente notícia para o clube na temporada – concluiu.

A fim de virar rapidamente a página, o Mais Querido já foca suas atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-ve-saldo-positivo-e-pontua-boas-noticias-para-o-flamengo-apos-derrota-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-ve-saldo-positivo-e-pontua-boas-noticias-para-o-flamengo-apos-derrota-no-brasileirao

Share this content: