• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jornalista vê Weverton acima de Diego Alves e lista mais dois do Palmeiras que ‘teriam espaço’ no Flamengo

Com os altos investimentos em salários, estruturas e contratações, o Flamengo se tornou ‘o time a ser batido’ no futebol brasileiro. Com elenco valorizado, o Rubro-Negro tem se tornado um verdadeiro terror para os adversários. Em meio a isso, o jornalista Menon, através de seu blog no Uol, listou cinco atletas do futebol brasileiro que teriam espaço no plantel do clube carioca.

Dentre os jogadores citados, ele afirmou que Weverton, goleiro do Palmeiras, seria titular na meta rubro-negra: “É mais goleiro que Diego Alves. Na ausência de Alisson, deveria ser titular da seleção”, justificou o jornalista.

Além do arqueiro, Menon ainda citou o volante Bruno Henrique, colocando-o acima de Thiago Maia e com chances e ‘ameaçar’ Arão, e o atacante Dudu, apontado como “melhor jogador do Palmeiras há três anos” e com condição técnica de disputar com Everton Ribeiro – neste, ele afirma que o camisa 7 do Fla está acima.

Junto aos três palmeirenses, os outros dois atletas lembrados na lista do jornalista são Daniel Alves, lateral direito da Seleção Brasileira, que tem atuado como meio campista no São Paulo, e o atacante Everton ‘Cebolinha’, destaque absoluto do Grêmio, que conquistou a Copa América com a Amarelinha, em 2019.

Publicado em colunadofla.com.