Jornalista volta a questionar status de Arrascaeta: “Se fosse craque, estava na Europa”

Após minimizar a capacidade de Arrascaeta, o jornalista Fábio Sormani, do grupo Disney, voltou a criar polêmica nesta segunda (19), questionando o status de craque do meia do Flamengo. Durante participação do programa “Futebol na Veia”, da ESPN, o comentarista ainda minimizou a competitividade do futebol brasileiro e fez comparações com o campeonato paraguaio.

– Se você for olhar o campeonato do Paraguai, vai ter um Arrascaeta lá. No Paraguai esse cara é craque, mas ele pode ser chamado de craque? Não tem craque no futebol brasileiro, se tivesse já estaria na Europa. Lá no campeonato da Eritreia, tem um cara lá que faz a diferença, tem o Arrascaeta deles lá. Agora, o cara é craque? Claro que não é. Se fosse estava na Europa.

A polêmica entre Sormani e Arrascaeta começou algumas semanas atrás, quando o comentarista declarou: “O torcedor do Flamengo acha o Arrascaeta o novo Tostão. Você vai no Rio e fala que ele é o melhor jogador do planeta e vão achar que é verdade. É o coração se manifestando. Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é”.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo estreia na Libertadores 2021, na próxima terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-volta-a-questionar-status-de-arrascaeta-se-fosse-craque-estava-na-europa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-volta-a-questionar-status-de-arrascaeta-se-fosse-craque-estava-na-europa

Share this content: