Jornalistas do LANCE! avaliam se Réver é uma boa opção para o Fla

O Flamengo está próximo da contratação de Réver, do Internacional, hoje com 31 anos. Nas últimas temporadas, o defensor conquistou uma Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013, porém ele não mostrou bom futebol no Inter, onde está desde janeiro de 2015. Diante destes fatos, jornalistas do LANCE! avaliam se o jogador é uma boa ou não para o Rubro-Negro.

Daniel Bortoletto, editor-executivo do LANCE!

Será uma contratação de risco, caso seja confirmada. O zagueiro não conseguiu mostrar no Internacional o futebol da época de Atlético-MG, principalmente após passar por uma cirurgia no tornozelo.

Réver esteve cotado a disputar a Copa do Mundo de 2014. Naquele momento era um zagueiro top no país. Atualmente está longe de tal status. E o Flamengo precisa de um jogador para chegar, vestir a camisa e entrar em campo.

Eduardo Mansell, editor do LANCE!

Réver para mim é uma aposta de risco da diretoria do Flamengo. Falo isso porque o jogador vem enfrentando alguns problemas de lesão nas últimas temporadas. Se estiver em forma é uma ótima escolha, haja vista como brilhou com o Atlético Mineiro de Cuca, em 2013. Mas será que é o mesmo jogador ainda?

Leonardo Martins, editor do LANCE!

O Flamengo precisa de um zagueiro urgente para a sequência da temporada, e vejo a possível chegada de Réver com bons olhos. Encostado no Internacional, Uma mudança de ares pode animar o jogador, que precisa relembrar os bons tempos de Atlético-MG no Flamengo. Talento para comandar a cozinha rubro-negra ao lado do também experiente Juan ele tem. Se vai funcionar? Só o tempo vai dizer.

Rafael Pereira, editor do site do LANCE!

Zagueiro experiente, Réver pode ser a solução para os problemas defensivos do Flamengo. Jogador de qualidade e que irá ajudar muito os mais novos ao lado de Juan. Problema fica por conta da parte física, já que não vem atuando com regularidade e pode sentir a falta de ritmo.

Vinícius Perazzini, editor do LANCE!

Está sem ritmo de jogo, mas é um zagueiro com qualidade. O mercado não está fácil e, dentro dessas dificuldades, o nome do Réver é interessante. É uma aposta, mas me parece acertada, pois o jogador tem um valor já comprovado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jornalistas-lance-avaliam-rever-uma-boa-opcao-para-fla.html

Share this content: