Jornalistas elogiam jovem destaque do Flamengo no ano

Jornalistas elogiam jovem destaque do Flamengo no ano

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo apresentou, nas últimas duas rodadas da competição, um futebol vistoso, além de poucos erros de passes. Tal fato deve-se, em grande parte, pela boa fase de um dos destaques da equipe: Lucas Paquetá.  Atualmente, atuando mais como um segundo volante habilidoso, vários jornalistas já destacam a versatilidade e ótimo desempenho do jogador. Nesta semana, foi a vez do jornalista André Rizek comentar sobre o atual momento do atleta na equipe rubro-negra, no programa Seleção SporTV.

– Quem está na graça (da torcida) é o “MultiPaquetá”. Por que MultiPaquetá? Porque ele joga em diferentes posições nesse time do Flamengo. Ele pode jogar aberto pela direita, centralizado, aberto pela esquerda. E tem sido testado como segundo volante. E já jogou como falso 9. Olha as posições que ele pode ocupar – comentou.

Além de Rizek, Eric Faria rasgou elogios ao meia rubro-negro, comparando-o com Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

– Ele é muito habilidoso, muito mesmo. Ele tem um nível de habilidade do Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid. De fazer coisas incríveis com a bola. De proteção, drible curto. A habilidade dele é impressionante. Além de ser um jogador muito forte fisicamente, é um jogador alto. É um jogador que, se o Flamengo não perder nesta janela, vai perder logo. Se continuar nesse nível de evolução, vai bem longe no futebol. Ele tem muito talento e está amadurecendo – completou Eric Faria.

Vale mencionar que Lucas Paquetá vem sendo sondado pela Juventus. Porém, para tirar o meia do Mais Querido, o clube italiano deverá desembolsar cerca de R$ 200 milhões, à fim de pagar a multa. O Flamengo detém cerca de 70% dos direitos do jogador e, apesar de badalado, espera contar com o meia ao menos até o final da temporada.