| Futebol

Jornalistas veem com surpresa Canteros e Mancuello em baixa no Flamengo

Repórteres do 'Olé' destacam bons rendimentos dos jogadores enquanto atuaram na Argentina, e dizem que ambos podem contribuir para o Rubro-Negro

flameng - Jornalistas veem com surpresa Canteros e Mancuello em baixa no Flamengo

A falta de oportunidades para os argentinos Mancuello e Canteros entre os titulares do Flamengo vem chamando atenção na imprensa local. Enquanto o meia, que desembarcou na Gávea no início do ano, é acionado apenas no decorrer das partidas, o volante chegou a ter seu empréstimo para outro clube especulado.

Setorista do Independiente para o diário "Olé", Fabián Rodríguez destaca que Mancuello ainda tem muito a acrescentar ao Rubro-Negro:

- É um jogador que sabe conduzir bem a bola, tem muita habilidade para criação de jogadas, e certamente ainda somará muito para o Flamengo nas investidas para o ataque. Surpreende bastante ele estar entre os reservas, especialmente porque vinha jogando bem pelo Independiente - afirmou, ao LANCE!.

A mesma surpresa é causada pela falta de espaço a Canteros. O setorista do Vélez Sarsifield, Leonardo Rodríguez Bruno, diz que seu talento não pode se menosprezar:

- Ele faz diferença com a cabeça, porque tem qualidade para fazer um passe milimétrico e visão para deixar atacantes no mano a mano. Por mais que o treinador tenha seus motivos, sua inteligência é digna de conseguir titularidade em qualquer clube - afirmou, ao LANCE!.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jornalistas-veem-com-surpresa-canteros-mancuello-baixa-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

André OliveiraHá 5 meses

Concordo com você Márcio.

image

Márcio GodinhoHá 5 meses

Concordo, principalmente o Mancuello está precisando de sequência pra se adaptar ao futebol brasileiro, o cara é bola ficar no banco pra Fernandinho, Ederson, Sheik, Cirino entre outros é dose pra mamute!

Carregar mais